Monday, November 20, 2006

Resumo de livros

Caros leitores, como possuo uma quantidade considerável de obras tratando sobre o Direito Ambiental e Urbanístico, gostaria de compartilhá-las (na medida do possível) com todos vocês. Desta forma, vou fazer o resumo de algumas delas, e terei o prazer de encaminhar a quem solicitar.
Faço questão de deixar registrado que minha idéia não é que os resumos substituam os livros. Para mim livro é algo tão sagrado que não se deve copiar, nem mesmo emprestar; cada um deve ter o seu. Servirá como um fichamento da obra, ajudando a encontrar assuntos com mais facilidade; ou ainda como avaliação para quem está na dúvida de comprar um determinado livro: lê o resumo e, se gostar, compra. Ou não!
O primeiro resumo disponível é o da obra Direito Urbano-Ambiental Brasileiro, de Toshio Mukai, Ed. Dialética, 2002, 351 páginas.
Quem tiver interesse, mande uma solicitação para ambientalurbano@gmail.com
Boa leitura.

8 Comments:

At 3:57 AM, Anonymous Anonymous said...

A sua iniciativa é muito importante pra mim (e acho que deve ser para outros tantos) que estou iniciando nessa área de urbanistas...

 
At 8:57 AM, Anonymous Anonymous said...

Olá. Eu sou arquiteto e urbanista e tenho interesse em receber esses resumos de livros. Meu e-mail é webeginner@hotmail.com. Obrigado. Sérgio

 
At 11:55 AM, Anonymous Anonymous said...

Parabéns pela inciativa, o mundo precisa de gente assim, que tem conhecimento, criatividade e iniciativa e não guarda só para si. Desejo a vc toda sorte do mundo.

 
At 3:49 PM, Blogger [rérisson] said...

Rapaz, valeu pela disponibilidade do material. Esse é o lado positivo da internet. Queria receber o resumo tambem. Meu endereço: rerisson@gmail.com. Agradeço

 
At 5:41 AM, Blogger Sariguê said...

Obrigado a todos que elogiaram a iniciativa. É o melhor combustível para continuar desse jeito.

PS. Quem pediu mas não recebeu o resumo, favor me informar, pois alguns e-mails podem ter voltado devido ao tamanho do arquivo.

 
At 8:10 PM, Anonymous Anonymous said...

Você está compartilhando o tesouro do saber com outras pessoas, como se fosse um pote de ouro encontrado ao fim do arco iris, vou tirar proveito do seu presente/estudo e também repartir com outros que estejam prontos para auxiliar nessa luta que é de todos nós. Obrigada... Dânya - Acre.

 
At 9:04 AM, Anonymous Anonymous said...

Feliz iniciativa de compartilhar conhecimento e ser aberto a trocar idéias! Parabéns! Gostaria sim de resumos dos livros. E vamos trocando informações! Tudo de muito bom a você.

 
At 3:42 AM, Anonymous Anonymous said...

Parabéns pela inciciativa, certamente farei uso.

 

Post a Comment

<< Home