Thursday, September 21, 2006

Olá, este é um novo espaço para discussão dos problemas ambientais e urbanísticos, preferencialmente sob o enfoque jurídico. Divulgarei temas, textos e notícias interessantes, alguns polêmicos, sobre o meio ambiente urbano, com o objetivo de promover debates e formar opiniões.
Aguardo a participação de todos.
Marcos Abreu.

2 Comments:

At 3:47 PM, Anonymous Anonymous said...

Fui primeira prefeita de uma pequena cidade no interior do RS, e segundo o IBGE das 5000 cidades brasileiras raras foram as que implantaram a AGENDA 21- Poderei auxiliar a quem interessar a implantação urgente da Agenda já que o Brasil está com atrasado de 6 anos. É através dela que iniciaremos uma ação global de BIOCONSCIÊNCIA brasileira!!

 
At 8:01 AM, Anonymous Anonymous said...

Oi! meu nome é miguel e trabalho em uma metalurgica como soldador industrial e serei demitido como como funcionario, mas continuarei na mesma fabrica como prestador de serviços fazendo os mesmos trabalhos, mas para isso terei que abrir minha própria empresa e o endereço desta e a minha residencia, o endereço que constara na nota fiscal; nao trabalharei em casa e sim fabrica que fica em outra cidade, mas a prefeitura da minha cidade esta exigindo a EIV , será que no meu caso cabe? e apenas prestação de serviço nas industrias e nao tenho ferramenta ou maquina alguma em minha casa, como eu falei o endereço da minha empresa e apenas para correspondência e emissão de nota fiscal. por favor me ajudem a esclarecer essa dúvida, muito obrigado. meu e-mail miguelortizoliveira@hotmail.com

 

Post a Comment

<< Home